CONTATO
Vila Isabel - RJ
21 992054569
mar.paradoxo@gmail.com
779e4e7933-1400x1050
bbbbb
Eco-consciencia

o princípio da unidade , 

a transdisciplinaridade entre as vias do bem-estar, 

do autoconhecimento, a diversidade da vida e  o desenvolvimento humano

Nossa presença, nossos pensamentos e sensações, nosso corpo, são feitos dos mesmos elementos do meio ambiente. Em termos de vida, qualidade significa ser flexível e adaptar-se por escolha, através da vontade, que é uma força interior que nos liga ao divino. Assim como vegetais e animais adaptaram-se mudaram seus corpos, evoluíram e atravessaram eras, o planeta precisa ser flexível e passar por suas próprias revoluções.
Assim é: sem a flexibilidade, o pesado arrasta o homem. Com a flexibilidade consciente, o homem colabora com o meio e com o planeta, e cresce.
Estando consciente e flexível, o homem não necessita sair abrindo mão das suas conquistas materiais, mas certamente compreende o sentido amplo das suas questões
Em estado de eco-consciência, o recurso das terapias naturais, que equilibram a relação corpo-mente-espírito, auxiliam na meditação e na nossa relação com o meio (e em todas as nossas relações), ao passo em que a pessoa fica mais integrada com o seu ser interno, com as experiências que tem de passar em cada fase de vida, novos saberes que fazem crescer e, com a sua autêntica nota vibratória, pois é isso que a Terra precisa de nós: nossa maturidade e autonomia na colaboração coletiva, enquanto presentes.
Eco-consciência também é meditar, e meditação é reconciliação, o reconhecer e o observar-se, em paz.